___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Música do Dia - Camarão Com Pão by Puffle Branco

Yoo minna! õ/
Fazia um tempão que eu não postava a música do dia, né?
Entããão...
Eu descobri que eu não sei postar coisas sérias
Por isso vou postar uma musiquinha que achei há muuuito tempo
Quando eu ficava pesquisando códigos livres do Club Penguin no Youtube
Eu sei que isso não se faz
Mas enfim, essa vai para os fãs de Club Penguin, Puffles, coisas felpudas e fofinhas, camarão e pão.



E aí? Gostaram?
Fale o que achou nos comentários...

Agora é sério...
Preciso muito saber de uma coisa sobre os posts.
O que vocês preferem?
Com ou sem uma imagem no início?
Sei que é uma pergunta baka, mas fazer o quê?
Eu necessito saber...
E por quê?
Porque eu até que acho legal aquelas imagens
Só que quando eu tento colocar elas simplesmente não ficam.... *-*

Mas é isso...
De repente me deu uma vontade louca de comer camarão com pão *-*
Até a próxima meus onigiris.
Sayo! õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"