___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Volti \õ/ - Parte 2

Yoo onigiris! õ/
Beeem...
Gomenne por sumir, andei meio ocupadinha...
Mas porém, hoje que trazer todas as novidades que tem direito u.u
Primeiramente,
Vou explicar porque sumi.
Tem vários motivos...
O maior: preguiça
gomenne...
Mas também tem alguns outros motivos que me impediram
Acho que ainda não comentei que na minha escola ta tendo um projeto chamado "Túnel do Tempo".
Então,
Na minha escola ta tendo um projeto chamado "Túnel do Tempo"...
E minha sala vai ter que fazer umas bagaças cho locas dos anos 80.
Então, uma professora minha que eu amo de paixão (mintira) deu um trabalho que eu amo tanto como eu a amo de paixão.
Vamos ter que fazer uma dança dessa década ¬¬
Mas enfim, essa não é a parte interessante....
Ontem, eu tava desesperada pra fazer a coreografia,
Então fui passar nuns blogs da vida pra distrair (e pedir um help)
Aí eu entrei no blog Garota Consciente
E na Música do Dia estava justamente a música que eu vou dançar...
Bem, esse é um dos motivos pelo qual estive ausente
Outro é que dia 28 eu vou pra SME (Secretaria Municipal de Educação) de São Paulo
E tenho que fazer um monte de imagens pra usar lá...
E eu to me matando pra fazer uns códigos da vida pra ensinar pra uns professores lá
(Faz séculos que eu não faço um jogo de alfabetização daqueles)
E outro motivo, é que dia 14 e/ou 15 eu vou fazer uma gravação pra passar na Rede Globo
(Apesar de odiar essa emissora, mas fazer o quê? O povo me ama! \õ/)
E além disso meus dias estão muito corridos...
Esse mês eu passei ensaiando uns hinos pra tocar hoje
E hoje em dia eu entendo o que quer dizer a frase "Mas o relógio ta de mal comigo"
Tão de mal que ele corre pra não me deixar fazer as coisas...
Mas é isso minna...
Agradeço a todos que leram, isso quer dizer que vocês se importam com essa doida que tá digitando agora.
Peço gomenne por fazer vocês lerem essas palavras com sentido que juntas, nas frases que criei não têm sentido algum.
Então, pra finalizar e pra não perder o costume...
Sayo meus onigiris! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"