___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

31 coisas sobre mim

Yoo onigiris! õ/
Andei sumida, né?
Bem, os motivos são os mesmos do post anterior
E acho que dura até o fim do mês.
Mas enfim, gostaria de lembrar que terça-feira que vem é meu aniversário de 13 aninhos
E também o aniversário de 3 meses do Girls With Styles
(Sério, fiquei super "o.o" quando descobri")
Mas enfim...
Eu to super sem criatividade
E parece que os leitores desapareceram de repente
Então até desanima de postar...
E ainda tem as coisas da escola, e da igreja,
O tempo não colabora...

Não liguem se eu começar escrever coisas sem sentido.
To com sono e amanhã 7h30 já to de pé.
Mas beleza, vou aproveitar esse tempinho de sanidade mental pra postar.

Decidi o que postar! \õ/
Coisas sobre mim...
Quantas eu não sei, vou colocar depois no título que vocês já devem ter lido...
Então, vamos lá!

1 - Eu gosto de azul
2 - Estou na sétima série
3 - Não gosto de gatos
4 - Tenho preguiça de ler mangás
5 - Faço jogos em tempos vagos
6 - Eu tenho uma coletânea de poesias
7 - Quero publicar um livro no final do ano que vem
8 - Estou aprendendo inglês
9 - Não gosto da maioria dos meus professores
10 - Sou polser de vida
11 - Fiquei quase um mês pra assistir Ouran
12 - Eu tenho polegar opositores
13 - Odeio professores que passam filminhos quando deveriam dar aula
14- Meu sonho é ter uma biblioteca em casa
15- Tenho uma irmã 5 anos mais velha do que eu
16 - Sou protestante (evangélica)
17 - Sou contra o homossexualismo (mas nem por isso maltrato meus amigos homossexuais)[
18 - Gosto de Hora de Aventura
19 - Tenho um FC do Apenas um Show
20 - Gosto de comer chocolate
21 - Não gosto de ler "livros de modinha"
22 - Às vezes tenho preguiça de assistir filmes
23 - Assisti Another em um dia e fiquei com dor de cabeça por isso
24 - Tenho medo de guarda-chuvas
25 - Eu passo mal se bebo leite
26 - Não gosto de fogueiras
27 - Quero me formar em designer, pedagogia e letras
28 - Descobri semana passada que Berlim é a capital da Alemanha
29 - Estou fazendo um curso de inglês online
30 - Quando estou com frio coloco minha blusinha de mangas cumpridas e um monte de camisetas de mangas curtas. Odeio ficar com muita roupa nos braços (não dá pra se mexer *-*)
31 - Quase morro de felicidade quando descubro que meus amiguinhos são músicos

É isso minna
No final das contas foram 31 coisas
Semelhanças? Diferenças?
Compartilhem!
Sayo ongiris! õ/

2 comentários:

  1. "Tenho medo de guarda-chuvas"
    Rsrs, tudo isso pelo another, Azu-nyan? u3u
    Eu também...agora prefiro me molhar, e também nunca mais vou descer a escada com um GC, xD

    pesadelos-e-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"