___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Acordou Brasil!

Yoo meus onigiris
Pode-se dizer que hoje eu estou bem inspiradinha
Mas não podia deixar de postar isso.
Eu quero deixar um pequeno videozinho postado no facebook
Que todos deveriam ver
Aqui está:


Pessoas, eu só quero pedir uma coisa.
Caso concordem, compartilhem isso em seu facebook, blog, por e-mail.
Mesmo se não quiser divulgar o link da postagem, poste ao menos o vídeo
Porque se temos um meio de divulgação sem manipulação é a internet
Então é isso pessoas.
Caso queiram divulgar, ao final da postagem tem um código para incorporar.
Sayo! õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"