___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bom dia pessoas!

Yoo minna!
Antes de mais tudo, eu vou dar um super desabafo
Então se não quiser ler, vá para o próximo parágrafo.
Então... eu to morrendo de fome
E to ficando louca com o RPG que eu criei
Então se eu der uma de doida já sabem
fome + rpg
Ainda bem que eu posso ficar por aqui pra me acalmar
Mas não pra matar minha fome T.T

Hoje, eu não sei o que eu vou postar T.T²
Mas enfim, até o fim da apresentação em penso em alguma coisa.
Enfim...
Já volto
Vou comer alguma coisa que eu não sei o que é que meu pai trouxe.
Acabo de descobrir que é um croassaint (acho)
Mas é bom u.u

Agora vou parar de falar desse pão que eu to comendo
E bora falar da postagem. u.u²
Enfim, hoje eu quero dizer que eu descobri ontem que...
A ALEMANHA TÁ COM A GENTE \O/
Tá parei
Vamos à postagem
~Le eu lendo o que escrevi~
Sabe, eu acho que isso vai acabar sendo a postagem
loooooooooool
Então sayo! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"