___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Divulgue-nos

Yoo meus onigiris!
Agora eu vou postar bem rapidinho porque tenho 9 minutos pra desligar o pc
Hoje eu vou postar um código para que vocês possam divulgar o blog.
Por que estou fazendo a postagem? Simples. Porque não tá pegando o código como gadget.
Mas enfim, essa história fica pra outro dia.
Então, aqui está o selo, e abaixo o código



É isso minna!
Espero que esse código funcione no seu blog.
E espero que ele não esteja destruído pela manhã
Sayo meus onigiris
Boa noite, durmam bem, e sonhe com devaneios também
Acabei de criar um slogan \õ/
Mas agora é sério, boa noite.
To passando mal de sono.
E não quero que meus pequenos devaneios se tornem grandes delírios
Pelo menos não na frente de vocês
Agora é sério.
"Fim do capitulo. Foi isso o que disse, faça o que eu digo!"
Apenas os leitores de O mundo de Sofia entenderão

E ao acabar de escrever mais um post para seu blog, Azulina-chan foi se deitar.

Um comentário:

  1. Divulguei teu blog la no meu!
    Admiro muito tua forma de postar, é uma ótima blogueira!
    Desejo tudo de bom!
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/2013/06/devaneios-de-uma-pequena-sonhadora-look.html#more

    ResponderExcluir

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"