___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2013

Código gadget "Recomendo"

Yoo meu onigiris!
Hoje eu vim trazer o código do meu gadget "Recomendados".
Aqui está:

Pessoas, para personalizar é só apertar F3 ou Ctrl+F e procurar

  • https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPuzLWe_rKYchAol1ZFs9qzTTRDR7DunYh1ykl3y_xQJfmtDxlQQ e alterar pela imagem de fundo
  • Recomendo para mudar o título do gadget
  • <a href=""> e coloque o link do site entre ""
  • https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmCEvhyphenhyphenaDs5tpaBPFxtLVYKDzGgydZ77m11UBp2qZrmJtcqR8gruUEi6ehS82DUIoZFjiISuAvKM4c2W7algnLepoRim8pS-KY7gFEyQG0Ox7cYSbF9bnKe8GTWi9kKcpdJc8yYEx3COs/s1600/Imagem1.png para mudar a imagem do ícone
  • E por favor, não retire os créditos

É isso minna!
Agora já me vou
Sayo e até a próxima! 

Um comentário:

  1. huuuuuuuuuuuuum adorei o tuto!
    Beijoo gatchenha!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"